quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Adiciona aos seus amigos: Vereador Zuingles Bastos amplia uso de rede social para interagir com a população

O uso de mídias sociais como o Facebook e o aplicativo WhatsApp tem sido cada vez mais frequente entre vários legisladores, como é no caso do vereador Zuingles Bastos. A ferramenta foi uma alternativa encontrada pelo parlamentar para mostrar o seu trabalho  e se aproximar com a população, que hoje, com o avanço tecnológico, tem acesso livre as redes.

Na atual legislatura, o Facebook ganhou força e criou uma concorrência sadia entre em vereadores em número de seguidores. Levantamento realizado pela Secretaria de Imprensa da Casa mostra que nos últimos cinco anos a tela de computador tem sido um instrumento constantes para se interagir com o público e, principalmente, para a divulgação das ações em plenário.

De acordo com os números, o vereador Zuingles Bastos, é o campeão disparado desde das primeiras horas do dia de hoje(09), com um constante numero de seguidores, um recorde absoluto desde a implantação desse tipo de mídia. Além disso, o parlamentar promete liderar  o número de postagens e propostas, uma interatividade jamais registrada na nossa cidade.

“As redes sociais hoje é considerada uma comunicação de peso. O político jamais pode prescindir dessa ferramenta, onde ele possa se interagir com a população e mostrar a sua atuação. Eu tenho essa recente conta, vou procurar sempre, manter o respeito ao público seguidor e, também, procurando prestar contas do meu trabalho como vereador”, destaca Zuingles.

Click aqui e acompanhe a pagina do Vereador Zuingles Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário