quarta-feira, 24 de outubro de 2018

PORTA VOZ DO POVO! Vereador Zuingles Bastos visita comunidade da zona rural e recebe apoio de lideranças ao seu projeto 2020

Buscando estar sempre em contato presencial com o eleitorado do município, o vereador Zuingles Bastos é visto constantemente visitando as comunidades rurais de Conceição do Lago Açu.


 Em contato com a população dessas localidades, ele procura ouvir e anotar seus pedidos e reivindicações sobre as principais e mais urgentes necessidades, encaminhando-as a seguir para providências junto às secretarias e setores competentes da administração municipal ou em matérias de sua autoria apresentadas na Câmara de Vereadores. 

Zuingles é um agente público que mantém visitas frequentes às comunidades do interior do município, localidades que ele conhece muito bem graças a sua presença em cada uma delas. Isto sempre foi feito durante todos o seu mandato, numa experiência de sangue novo na vida pública.

 “As pessoas pensam que a vida de um vereador se resume à sua presença apenas nas sessões semanais da casa legislativa, e isto não verdade. Todos os dias, inclusive, sem dia e hora programados, estamos sempre atendendo pedidos de nossos eleitores e do povo de um modo geral. Como o vereador é o canal de comunicação mais próximo entre o prefeito e a câmara, é justo que a população peça a nossa intermediação para buscar soluções de problemas das comunidades em que mora”, concluiu Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário