terça-feira, 28 de agosto de 2018

Gestão da Colônia Z-70 se destaca por atendimento diferenciado ao pescador e Sócios que estava em atraso receberão 2017-2018

Lago Verde conta com cerca de 1000 pescadores filiados à Colônia de Pescadores Z-70, e muitos deles sustentam suas famílias apenas da pesca. O presidente da Colônia, Adeílton Carnaúba desde que assumiu em 2016 reformulou o tratamento que era dado aos pescadores, agilizando a burocracia de documentos necessários para os pescadores adquirirem seus direitos.

Desde do inicio do Mês, o presidente da entidade viaja para Capital do nosso Estado em busca de solucionar o problema emitido no processo de alguns pescadores que ainda não receberão seus direitos 2017-2018. Mais como sempre, guerreiro e dedicado em suas obrigações, Adeílton Carnaúba obteve exito e o processo dos Sócios que estavam em atraso foi redigitado no sistema. Segundo o gerente executivo do INSS previsão é para concluí ate o final de setembro.

“Desde que assumi a presidência da Colônia foquei em ajudar os pescadores em tudo o que precisam. Insisto, ligo e até mesmo vou na casa dos mesmos para pegar documentos, assinaturas e ajudar na organização para que eles não percam os direitos como o defeso, seguro desemprego. Tentamos de toda maneira ajudar os pescadores do município”, destaca Adeílton Carnaúba

Vale ressaltar que muitos pescadores não tem tempo para ir à Colônia, ou relaxam na hora de arrumar seus documentos organizadamente, e a influência de Adeílton mudou bastante o comportamento dos mesmos, sendo que grande parte dos pescadores estão regularizados e com seus direitos salvaguardados. Os pescadores pagam uma mensalidade anual e na gestão de Adeílton Carnaúba  conseguiram ter diversos atendimento de interesse da saúde gratuito na própria sede da Colônia Z-70.


Nenhum comentário:

Postar um comentário