segunda-feira, 29 de junho de 2015

Quem sabe faz: Prefeito Raimundo Almeida inaugura reforma e ampliação da praça do povoado Santa Lusia zona rural de Lago Verde-MA.

A comunidade de Santa Lusia recebeu oficialmente mais um espaço de lazer e convivência. Trata-se da Praça Vereador "RAIMUNDO LUIZ DE JESUS MARQUES", que foi totalmente reestruturada pela Prefeitura Municipal do nosso município. A obra, que foi entregue no início desta manha (29) pelo prefeito Raimundo Almeida , é mais uma demanda do Orçamento Participativo atendida pela gestão.



Com a reforma, a nova Praça ganhou áreas de jardinagem, com acréscimo de grama, mas preservando a vegetação original. O espaço também ganhou mais segurança com a instalação de 5 novos postes de iluminação ornamental, onde antes existia apenas 3. Eles receberam lâmpadas de vapor metálico, com luz branca, que possui maior claridade e é mais econômica.

“Esta era uma reivindicação da população e nós estamos cumprindo o compromisso de levar áreas de lazer, esporte, cultura e entretenimento para toda a cidade, perto das pessoas. A nova reestruturação da praça é uma obra pequena, mas que se torna algo grande quando percebemos a importância que ela possui para melhorar a qualidade de vida das pessoas”, disse Raimundo Almeida em um discurso emocionado ao entregar mais uma obra para seu povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário