quinta-feira, 25 de junho de 2015

Sucesso absoluto na primeira noite das Festas Juninas em Conceição do Lago Açu-MA.

As Festas Juninas da cidade de Conceição do Lago Açu atraiu um grande público na noite dessa Quarta-Feira(24), na praça da Matriz. “O tempo colaborou e as atrações chamaram a atenção, fazendo a nossa festa junina mais uma vez um grande sucesso, o que foi muito bom para nossa gente que se divertiu e se alegrou muito”, disse a prefeita Marly Sousa.


Na noite desta Quarta-Feira, 24, o município de Conceição do Lago Açu vivenciou o início da temporada junina 2015. A prefeitura municipal, por meio da Secretaria de Cultura, deu início ao “Arraia de São João do Lago Açu”, que vai até o dia 29, segunda-feira, com noites de muita alegria, festa e descontração.


Na noite de abertura, várias atrações culturais e o show do Cantor Willy Gomes fizeram a animação do público que compareceu em massa. Para abrilhantar a primeira noite de festejo, se apresentaram no corredor junino o Boi Milagroso de Pindaré Mirim e em seguida uma dança indígena de Vianna.


mais uma vez as atrações deram um show com muita animação, coreografia, brilho e beleza.  Uma noite memorável que abre oficialmente o tradicional São João de Conceição do Lago Açu.


A prefeita municipal Marly Sousa ressaltou a importância desta tradicional festa do município, que encanta e conta com a participação de todos. “A presença da população é a certeza do sucesso da festa junina, que este ano supera as edições anteriores. Estamos felizes por proporcionar esse momento de diversão para o nosso povo”, Pontuou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário