segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Fernanda Maroca um nome novo, uma nova esperança surgindo no meio do povo

Fernanda e seu pai Chico Maroca
A disputa eleitoral deste ano protagonizará um dos pleitos mais disputados dos últimos tempos na política de Lago Verde. Nesse pleito, surge no cenário político municipal um nome que vem ganhando força nos quatro cantos da cidade. Uma nova esperança, sangue novo e nova atitude, adjetivos que acompanham o nome da forte postulante a uma vaga na na Câmara Legislativa do município. Jovem e carregando a popularidade do seu Pai, do ex vereador por quatro mandato Chico Maroca, Fernanda Maroca é um nome que surpreenderá nessas eleições e está sendo a mais cotada para uma das vagas da casa da esquina.

Ouvindo os anseios da população, que pede com urgência sangue novo na política atual, a pré-candidata Fernanda Maroca  disponibilizou-se a representar nosso município que conhece profundamente e detém suas raízes familiares, pois, as palavras expressas pelos eleitores do município, comprovam o sentimento do povo por um novo nome que represente, de fato e de verdade, uma mudança tanto na forma de fazer política, como na forma de governar.


"Devido à fadiga com a política tradicional, hoje nossa sociedade clama por um candidato de fora da política. Há muito tempo que Lago Verde não tem em seu legislativo, um nome que mostre um trabalho voltado para os anseios e necessidades do nosso povo, até o momento o que se tem visto é o fomento de políticas pessoais, favorecendo a si ou amigos. A fila deve andar, pois novos protagonistas querem tomar as rédeas da política municipal”, ressaltou uma esperançosa estudante de Lago Verde.


"Sou uma jovem que gosto de política, acredito que através dela poderei colocar meus projetos em prática, visando o crescimento econômico e cultural do meu município. Estou ciente que não vai ser fácil chegar lá, muitas barreiras serão quebradas para que isso aconteça, porém não vou desistir. Afinal, não é apenas o meu sonho ver uma Lago Verde diferente, todos almejam por isso. Admiro pessoas que lutam diariamente para realizarem seus sonhos, seguindo o exemplo vou lutar até o fim. Acredito que os rumos da história serão mudados através daqueles que agem com a simplicidade de um pequeno e a ousadia do grande. Como afirmou William Shakespeare: “Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o bem que poderíamos conquistar se não fosse o medo de tentar”. Concluindo, mando um grande abraço para todos que sonham juntamente comigo, acreditam que vou conseguir romper as barreiras. Sou feliz por ter muitos amigos e uma família maravilhosa, estes que acreditam no nosso potencial." Disse Fernanda Maroca


Mesmo diante da crise econômica e política que se vivencia, os ventos da renovação despertaram o interesse do eleitor por mudança, e o nome de Fernanda Maroca se consolida como legítimo representante desta nova geração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário