quinta-feira, 21 de março de 2019

ISSO SIM É GESTÃO: Pescadores mostra seu reconhecimento em prol de Adeílton Carnaúba e eleições terá chapa única para escolha da nova diretoria

Com base no estatuto social no capitulo 04 – artigo 24, os pescadores associados da Colônia de Pescadores Z-70, do município de Lago Verde, irão se reunir  no último domingo do mês de Abril (28/04) , em Assembléia Geral Ordinária Eleitoral, para exercerem o direito de associados e elegerem a nova diretoria para um novo mandato.


Desta vez apenas uma chapa vai ser apresentada, e encabeçada pelo atual presidente Adeílton Carnaúba, que será reeleito para mais um novo mandato.

Os pescadores, mais uma vez demonstram  reconhecimento por tudo que foi feito em Prol dos associados, e acreditam mais uma vez em Adeílton Carnaúba de dar continuidade ao trabalho na busca por melhores condições para a comunidade pesqueira.

Mesmo registrada chapa unica, a eleição será realizada dentro dos padrões necessários. 

“Vamos continuar firmes na defesa dos direitos dos pescadores. Avançamos muito. Mas ainda há muito a fazer em benefício dos pescadores do município de Lago Verde. Agradeço aos meus companheiros, sei que já venceu o prazo de registrar as chapas, mais não irei comemorar antes da hora. Vamos aguardar o dia para agradecer o apoio de todos”, disse Adeílton Carnaúba 

Nenhum comentário:

Postar um comentário