terça-feira, 28 de junho de 2016

Sucesso absoluto estar marcando as noites de Festas Juninas em Conceição do Lago Açu-MA.

As Festas Juninas da cidade de Conceição do Lago Açu estar atraindo um grande público durante essas Cinco(5), noites de festas na praça da Matriz. “O tempo estra colaborando e as atrações vem chamando a atenção, fazendo a nossa festa junina mais uma vez um grande sucesso, o que está sendo  muito bom para nossa gente se divertir e se alegrando muito”, disse a prefeita Marly Sousa.

Nesses Cinco(5) dias, o município de Conceição do Lago Açu vai vivenciar o início da temporada junina 2016. A prefeitura municipal, por meio da Secretaria de Cultura, deu início ao “Arraia de São João do Lago Açu”, no dia 24 e que vai até o dia 29, Quarta Feira, com noites de muita alegria, festa e descontração.

Na noite de abertura, várias atrações culturais e o show da Banda Beijo Quente e outros fizeram a animação do público que compareceu em massa. Para abrilhantar a primeira noite de festejo, se apresentaram no corredor junino vários bois juninos


mais uma vez as atrações deram um show com muita animação, coreografia, brilho e beleza.  Sao noites memorável que oficialmente  faz o brilho tradicional do São João de Conceição do Lago Açu.

A prefeita municipal Marly Sousa ressaltou a importância desta tradicional festa do município, que encanta e conta com a participação de todos. 
“A presença da população é a certeza do sucesso da festa junina, que este ano supera as edições anteriores. Estamos felizes por proporcionar esse momento de diversão para o nosso povo”, Pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário