quinta-feira, 30 de junho de 2016

Com a Agenda cheia, Vereadora Natália Duda prestigiar eventos na cidade de Bacabal-MA

A vereadora Natalia Duda, cumpriu uma agenda recheadas de eventos nesses últimos dias do mês na cidade de Bacabal. Os compromissos tiverem iniciou na Ultima Segunda feira (27).

A parlamentar participou durante a noite da Ultima Segunda Feira, do tradicional Festejo de São Pedro do Bairro Trizidela. A celebração que contou com o Bispo Dom Armando, terminou logo mais cedo e em seguida a noite foi marcada por Quadrilhas, apresentações e comidas tipicas.

Ainda cumprindo sua agenda nesse final de mês, Natália Duda preocupada com o empreendimento na cidade, prestigiou a  Reinauguração do Salão Ivan Delgado Hair Stylist. Assim as mulheres bacabalenses ganham mais uma opção para cuidar de suas belezas, e já é referencia pela parlamentar.

Para encerrar sua agenda com chave de ouro, Natália Duda participou da tradicional procissão fluvial em comemoração ao dia de São Pedro nesse ultimo dia (29).  Em uma simbólica passeata de canoas pelo Rio Mearim, o dia estava ficando cada vez marcado na agenda da vereadora. Após o trajeto pelas águas, foi a vez de todos ali presentes lotar as ruas do Bairro Trizidela e aguardar o iniciou da noite para encerrar a tradicional procissão com uma missa campal realizada pelo querido Padre Lauro e Padre Sidney.


Desde do seu primeiro  dia de legisladora, Natalia Duda sempre realiza visitas, prestigiar eventos e recebe manifestações de reconhecimento da população, consagrando assim a verdadeira porta voz do município. 

Durante todas visitas da vereadora, o Deputado estadual Roberto Costa tambem se faz presente, fazendo assim uma dupla do sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário