quinta-feira, 5 de maio de 2016

Pré-candidato a prefeito Franklin Oliveira usa redes sociais para apresentar propostas.

Apesar da campanha eleitoral ainda não ter começado de fato, o pré-candidato a prefeito de Lago Verde, Franklin Oliveira- SD já interage com seus eleitores através das redes sociais. O Espaço é utilizado para apresentar seu posicionamento.

As eleições serão apenas dia 02 de outubro e a campanha ainda não começou oficialmente, mas os pré-candidatos já marcam forte presença nas redes sociais, ferramentas que são utilizadas para apresentar pontos de vista e destacar os pontos fortes da trajetória política. Cada vez mais, a internet aparece como importante aliada na conquista do eleitor. A minirreforma eleitoral cria novas regras para a interação online, pois a campanha nas redes sociais está liberada. Um dos pontos interessantes da minirreforma é que passa a ser crime eleitoral a contratação direta ou indireta de pessoas para publicar mensagens com ofensas a candidato, partido ou coligação.
O pré-candidato a prefeito Franklin Oliveira-SD de Lago Verde,  já usa dessas fermentas para apresentar ao eleitor, suas propostas e ações como vereador e cidadão lagoverdense. Por meio de sua página (CLIQUE AQUI), Franklin tem interagido diariamente com o eleitorado na busca de apoio pra sua corrida rumo a prefeitura; através de vídeos, mensagens e postagens que mostram sua trajetória política a longo dos dias que antecedem o pleito. Isso tem gerado otimismo pelo número de participantes que em mensagens de apoio a seu projeto tem incentivado o  vereador.
Imagem do ultimo evento postado por Franklin em sua rede social

“Não podemos disputar uma eleição desprezando o poder das redes sociais. Ela hoje é fundamental e importante para estarmos presentes na casa de cada cidadão nesse primeiro momento da nossa caminhada. Através dela ouvimos os anseios da população, dialogando com cada um, promovendo assim o debate e a troca de ideias, conquistando uma um”, ressalta Franklin Oliveira.

fonte: Lago em foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário