quarta-feira, 4 de maio de 2016

Do fel para o Mel: Série Antes e Depois mostra feitos da administração municipal do prefeito Almeida nos últimos anos na cidade de Lago Verde-MA.

A partir de hoje(04), iremos fazer uma grande retrospectiva das obras do atual governo municipal, no intuito de mostrar todos os feitos, benfeitorias e ações da atual gestão e, ao mesmo tempo, compará-las a períodos anteriores, quando outros governos eram responsáveis por fazer aquilo que criticam hoje. 


Durante semanas, os seguidores e amigos dessa conta de Facebook, irá recordar tudo que já foi feito, as obras, reformas e ampliações e todo o trabalho no município realizado em todas as áreas. No entanto, o foco principal serão as obras realizadas na administração do Prefeito Raimundo Almeida, período de maior número de inaugurações de obras entregues ao povo.

Em nossa matéria de estreia vamos pegar o exemplo de uma imagem do Ginásio iniciado e inaugurado no povoado Andirobal, que antes era apenas um sonho daqueles moradores. Veja como ficou após a obra feita no Governo Construindo um Novo Tempo. Para lembrar ao leitor a quadra foi inaugurada com toda a estrutura adequada para a prática de esporte. Inúmeros campeonatos já foram realizados na quadra poliesportiva. Na sequencia da série Antes e Depois vamos continuar mostrando quantas obras foram realizadas, áreas revitalizadas e a infraestrutura da cidade recuperada. Aguardem.

2 comentários:

  1. Certamente, hjz a infraestrutura de nosso município está muito mais equipada, parabéns Gestão Municipal..

    ResponderExcluir
  2. Certamente, hjz a infraestrutura de nosso município está muito mais equipada, parabéns Gestão Municipal..

    ResponderExcluir