terça-feira, 30 de junho de 2015

Pode arrochar: Prefeito Raimundo Almeida inaugura reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde do povoado Santa Maria Zona rural de Lago Verde-MA.

O Prefeito Municipal Raimundo Almeida, inaugurou neste domingo (30/06), a reforma e ampliação da "UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE" do povoado Santa Maria, zona rural do nosso município. 

A solenidade foi realizada às 9h, com a presença de secretários, vereadores e representantes de comunidades, além da população beneficiada. Na estrutura foram construídas uma consultório, uma sala de reunião, banheiros, melhorias na sala da recepção, além da pintura.A construção reforma e ampliação das unidades básicas de saúde no município, faz parte do Plano Estratégico da gestão municipal, cujo objetivo e proporcionar melhorias nas condições de trabalho e atendimento à população que busca na atenção básica, soluções para os mais diversos problemas de saúde.

 “A saúde é prioridade em nossa gestão, já que é uma das áreas com mais problemas e, portanto, mais reivindicada pela população, então continuarei engajado para garantir atendimento e mais saúde ao cidadão é proporcionar melhoria na qualidade de vida dos lagoverdenses”, disse o prefeito Raimundo Almeida-PP

Nenhum comentário:

Postar um comentário