terça-feira, 26 de maio de 2015

Prefeita Marly Sousa participa de Marcha em Brasilia

Com muita disposição e preocupação em cuidar dos interesses do município, a Prefeita de Conceiçao do Lago Açu Marly Sousa está em Brasília participando da XVIII Marcha em Defesa dos Municípios e aproveitando para manter diversos contatos em busca de recursos para aquele município.
Marly Sousa


 O evento que acontece de 25 a 28 de Maio de 2015, promovido pela Agência CNMA Confederação Nacional de Municípios (CNM), já no primeiro dia teve momentos tensos com muitas cobranças ao Governo Federal, aonde os gestores com uma plena demonstração de contrariedade de rumos tomados deixa explícita a disposição de lutar pelos interesses e direitos municipalistas. 

Marly Sousa sempre dedicada e atenta em busca de recursos para o município, destacou para a nossa equipe, que cobre o evento de Brasília, a importância da Marcha para os municípios. “Estamos mais uma vez aqui em Brasília participando dessa importante Marcha, é muito difícil administrar o município com as condições atuais, nossa esperança é que depois dessa Marcha, muitas conquistas sejam realmente concretizadas e que nós gestoras(e) tenhamos esse êxito nas nossas reivindicações”, disse por telefone da capital federal Marly sousa
Prefeita Marly Sousa


Um comentário: