terça-feira, 26 de maio de 2015

POR CIUMES RAPAZ MATA EX-NAMORADA A GOLPES DE FACÃO EM LAGO DA PEDRA

IGNORÂNCIA:  NÃO ACEITOU ELA NAMORAR COM OUTRO HOMEM POR ISSO MATOU



imagem ilustrativa
A violência está aumentando assustadoramente aqui na região do Média Mearim e homicídios infelizmente deixaram de ser notícia de IMPACTO, em Lago da Pedra assassinaram mais uma pessoas e há exemplo do que noticiei aqui no blog nesta segunda feira a vitima de hoje também foi morta há  facãozadas que atingiram a região do pescoço. O crime aconteceu por volta das 19h:30 no Povoado Chapadas dos Piaus na zona rural de Lago da Pedra distante uns 40 quilômetros da Cidade. 

Luzileide de Alencar Silva estava acompanhado pelo atual namorado quando o Ex. botando boneco e o rapaz não aguentou a pressão e saiu correndo   do local, Luzileide  pensava que conhecia bem a pessa e ficou no mesmo lugar, teve uma discussão com o agressor que brutalmente desferiu golpes de facão no pescoço da mulher que não resistiu aos ferimentos  e morreu na mesma hora. 


Após praticar crime o assassino fugiu do local e continua foragido até o momento. A polícia está em diligencia na região e nós  estamos em contato com a delegacia de Polícia de Lago da Pedra aguardando mais detalhes sobre o caso.


do blog antonio filho


Nenhum comentário:

Postar um comentário