Acompanhe o Blog do Antonio Araujo no Twitter ™ e Facebook
do blog sergio mathias
Uma ação conjunta da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC) e as polícias Civil e Militar de Bacabal resultou na prisão de três homens e uma mulher. O quarteto que se encontrava reunido no quarto de motel, localizado na Avenida João Alberto, foi encontrado, por volta das 16 horas, com vasto material que servirão como provas
da autoria e materialidade de diversos crimes, como, estelionato, falsidade ideológica e uso de documentos falsos.
Informações preliminares dão conta que os suspeitos sejam integrantes de uma quadrilha especializada em aplicar golpes em beneficiários de aposentadorias do INSS.
|
Jaime Filho, acusado
Entre os presos estão Jaime Júnior de Oliveira, de 22 anos, filho do ex-vereador de Bacabal Jaime Cândido, conhecido como Jaime do INSS, e um individuo identificado como Cristiano (na foto abaixo de camisa amarela), proprietário de uma loja que vende aparelhos celulares no centro da cidade.
O terceiro homem foi identificado como Eduardo, residente no Bairro Coelho Dias. Já a jovem que estava na companhia dos suspeitos e foi levada para a delegacia, trata-se de Tamires Gomes da Conceição, que também reside no Bairro Coelho Dias.
Após essas prisões o delegado regional Carlos Alessandro e o comandante do 15º BPM, tenente-coronel Egídio Amaral, concederam entrevista coletiva à imprensa. Logo em seguida continuaram fazendo diligência no sentindo de colocar as mãos em outros suspeitos. Somente por volta da manhã dessa quinta-feira (12), serão divulgados maiores detalhes da ação.
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário