sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Evaldo "Mandacarú" presta depoimento à polícia sobre morte de ex-sócio

                       Acompanhe o Blog do Antonio Araujo no Twitter ™ e Facebook
do blog sergio mathias

Por praticamente toda a manhã dessa sexta-feira (6) o empresário Evaldo Barros Vilela, conhecido como Mandacarú, prestou depoimento na Delegacia Regional de Bacabal.

Ouvido pelo delegado Carlos Alessandro, Evaldo esclareceu alguns pontos sobre o relacionamento que mantinha com o ex-sócio e cunhado Ivaldo Dias Pereira, 57 anos, executado a ti
ros quando trafegava em um automóvel pela Rua Frederico Leda, centro de Bacabal.

O crime que tem os policiais militares do Estado de Pernambuco, Francisco do Nascimento Silva, de 28 anos, e Josenilson de Oliveira Santos, de 32 anos, como acusados da autoria, aconteceu dia 09 de abril desse ano.

No dia 21 de agosto os dois, que se encontram presos no Comando Geral da PMMA, em São Luís, vieram à Bacabal prestar depoimento no Fórum da Comarca.

No decorrer das investigações o nome de Evaldo Mandacarú acabou sendo citado em alguns depoimentos como suspeito de ser o mandante do assassinato.

Formado em engenharia química na Universidade Federal de Pernambuco, O ex-funcionário do Banco do Brasil, Evaldo Barros Vilela se tornou empresário de renome e desde o início da década de 80 passou a residir em Bacabal.

Anos depois, criou uma distribuidora de produtos alimentícios que deu origem ao Grupo Vilela, um conglomerado de empresas que inclui ainda fazendas, postos de combustíveis, lojas e construtora.

Casado com uma irmã de Ivaldo Dias Pereira, o empresário Ivaldo passou a fazer sociedade com o cunhado. Segundo informações, na época do assassinato a relação dos dois estava estremecida.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário