Um dos pacientes é o Sr. Márcio Sousa, residente no povoado Jeju, ele comeu um pedaço de queijo no café da manhã foi para o trabalho e em seguida foi visitar a filha e esposa que estavam com os sintomas de intoxicação por terem provados do queijo,Márcio infelizmente passou mau e não retornou ao trabalho e ficou internado junto com a esposa e filha.
José Ribamar de Oliveira e mais dois filhos, ambos moradores no povoado Olho d’água do Manoel Luís a (04) quilômetros da cidade de Vitorino freire, também deram entrada na emergência no hospital municipal, o pai de família relatou a imprensa que comeu um pedaço de queijo na cidade por volta das 10h:00 da manhã e trinta minutos depois começou a passar mau, uma gastura vontade de vomitar e dando agonia.
Os pacientes que procuraram o hospital foram atendidos pelo médico Edson Plácido, que medicou a todos, esses pacientes que acabamos de citar derem entrada no hospital na última sexta feira e todos já receberam alta. O médico disse também que na semana passada algumas pessoas tinham dado entrada na emergência com sintomas de intoxicação alimentar por terem consumido queijo.
Surgiu um comentário na cidade sobre o assunto, algumas pessoas disseram o queijo que tinha feito mau as pessoas era porque eram de vacas que tinham sido vacinadas contra a febre aftosa, essa possibilidade foi descartada pelo funcionário da AGeD, o veterinário Luís Pereira , de acordo com funcionário da AGED, a vacina contra a febre aftosa não causa nem um tipo de reação ao ser humano, então não há nem um risco a saúde do ser humano, após o gado ser vacinado contra a febre aftosa no dia seguinte já pode ser consumido a carne ou leite que não tem problema afirmou o médico veterinário Luís Pereira.
Só lembrando que o blog fez contato ainda ontem no inicio da noite com direção do hospital e fomos informados que ninguém mais deu entrada no hospital com os sintomas de intoxicação alimentar, ENTÃO PODEMOS CONSUMIR O QUEIJO QUE NÃO TEVE MAIS PROBLEMAS
do blog Antonio filho
Nenhum comentário:
Postar um comentário