sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Mais de 100 casais se une em casamento comunitário, e idealizador Adeílton Carnaúba é aplaudido de pé pela iniciativa

Quarta-Feira (23) foi inesquecível para mais de 100 casais de Lago Verde. Eles celebraram sua união em um casamento comunitário realizado pela Colonia de pescadores Z70. O evento aconteceu no patio da entidade, com casal de todas idades.

Adeílton Carnaúba, idealizador do ato comunitário, foi aplaudindo de pé pelo público presente. Na chegada para o evento, era possível ver noivas de todas as idades e estilos.

A primeira cerimônia de Casamentos comunitário realizado pela colonia de pescadores z70, foi uma parceria com Cartório do município, a Igreja Assembléia de Deus Templo Central- Igreja Assembléia de Deus Pov. Alto da Fumaça, Igreja Adventista Lago Verde e Poder Judiciário do estado do Maranhão Através da Vara da Família Comarca de Bacabal.

Feliz com o sucesso do evento, e pela alegria dos noivos, o Idealizador do evento, Adeílton Carnaúba falou da importância desse ato " O objetivo da ação é regularizar a situação civil de casais de comunidades carentes, fortalecendo o vínculo familiar e a realização do sonho de quem não tem condições de pagar pelo casamento civil. Cada casal tem seu próprio momento, a festa é única , a festa é da comunidade, e desejo que a união dos casais seja sempre harmoniosa" ressaltou o amigo de todos e presidente da entidade Adeílton Carnauba 

Nenhum comentário:

Postar um comentário