quarta-feira, 14 de junho de 2017

Hoje é o aniversario dele: Raimundo Almeida, uma pessoa que nasceu para brilhar!

Chegou 14 de Junho e a única coisa que eu penso é: como dar os parabéns e falar de alguém tão extraordinário? Dificil, não? Almeida, nessa jornada da vida que você decidiu trilhar e com as “conseqüências” de tamanho esforço para obter sucesso em tal, você encontrou algumas pessoas capazes de falar todos os dias o quão especial você é, o quão bem você faz, o quanto você significa pra cada uma. Então acaba que eu caiu no mesmo de sempre. Acabo dizendo tudo o que já foi dito. Mas preciso dizer mais mil vezes pra você entender que é uma parte fundamental de mim. O tempo tá passando voando com asas gigantes e velozes e eu tô vendo aquele líder sempre responsável adquirindo mais responsabilidades ainda. Algumas coisas estão mudando e estarão sempre mudando, mas a alma brincalhona dona de uma liderança surreal está intocada. E eu sei que com esse seu jeito e esse carisma todo você vai continuar como um dos maiores políticos de Lago Verde. Senão do Mundo. Porque com um microfone, um discurso, é capaz de mostrar pelo menos metade do que o senhor sabe fazer de melhor.

 Hoje é um dia especial. Seu aniversário. E eu me orgulho por poder estar com você nesse dia especial. Junto com suas qualidades, seus defeitos, seus jeito, suas dificuldades, seus amigos e sua família, consiga chegar cada vez mais longe. Que venham sonhos cada vez maiores e possibilidades de realiza-los na mesma proporção. Que você continue conquistando as pessoas pelo cara incrível que você é. Que elas se encantem pelo seu trabalho. Que seus amigos dupliquem daqui pra frente e se tornem cada vez mais fiéis e dedicados a você porque senhor realmente merece cada um de nós. Que você sempre tenha um motivo pra sorrir, pra rir e pra sentir que a vida é extremamente boa de ser vivida. Que não lhe falte abraços verdadeiros, fortes e sufocantes. Que nunca lhe falte amigos de verdade, que as pessoas que o senhor ama e quer pra sempre contigo, permaneçam contigo. Saúde, pra você ter sempre disposição a ir em busca dos seus objetivos. Paz, por que faltando essa falta tudo. Lhe desejo não só nesse seu dia, como eu todos os outros daqui pra frente, que você seja extremamente iluminado, que nada lhe faça perder a vontade de amar e de plantar o amor no coração das pessoas. Que seu aniversário seja repleto de luz e coisas boas, que sua vida seja assim sempre, por que é isso que o senhor transmite, essa vontade de sempre continuar a caminhar ritmadamente e de cabeça erguida. Admiro-lhe muito, pelo o que o senhor é, pelo que você nunca deixou de ser, por tudo o que conquistou. Feliz aniversário Raimundo Almeida. Eu sou macho, mais eu amo você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário