![]() |
Fotos: Reprodução/Facebook |
O policial militar Orlando de Santana Fernandes Júnior, 32 anos, lotado na 14ª Companhia Independente do município de Bom Jesus da Selva, foi preso na tarde desta quinta-feira (23) quando se apresentou para prestar depoimento ao delegado Elson Ramos, na 16ª Delegacia Regional de Bacabal.
Fernandes Júnior é acusado de abusar sexualmente de uma menor de 12 anos, crime ocorrido na terça-feira (14) em São Luís Gonzaga do Maranhão, cidade onde reside.
A vítima seria conhecida da família do policial que se aproveitou da intimidade para ganhar sua confiança e cometer o abuso no interior de um veículo. A menor teria saído de casa para ir a igreja.
O abuso, constatado em exame de conjunção carnal, foi confessado para a mãe pela própria criança.
O caso estava sendo investigado e por isso o policial compareceu na delegacia para prestar esclarecimento, entretanto, não sabia que havia a decretação da sua prisão.
Fernandes Júnior será encaminhado para São Luís.
A equipe de reportagem da TV Difusora (canal 2) foi a única a registrar a chegada do suspeito na delegacia de Bacabal. A reportagem completa irá ao ar nesta sexta-feira (24), a partir das 6h15, no programa "Bandeira 2", apresentado por Romário Alves, e, ao meio-dia, com Randyson Laércio no "Na Hora D".
![]() |
Policial chegando na delegacia de Bacabal sem saber que a sua prisão já havia sido decretada. |
![]() |
Após prestar depoimento e receber voz de prisão, o policial foi apresentado no Quartel do 15º BPM. |
O delegado regional Elson Ramos deu alguns detalhes do caso.
do blog sergio matias
Nenhum comentário:
Postar um comentário