quinta-feira, 6 de outubro de 2016

EU JÁ SABIA: Vereadora Natália Duda é reeleita com Expressiva votação em Bacabal

Após a apuração dos votos em Bacabal-MA no último domingo(2) e após realizarmos uma análise crítica sobre o cenário político na cidade podemos afirmar que a Vereadora Natália Duda é seguramente uma das grandes lideranças política do município.

A vereadora se reelegeu com uma expressiva votação de 1.432 votos se tornando a sétima colocada. Segundo a legisladora essa evolução se deu graças a um trabalho de formiguinha realizado tanto por seu esposo quanto por ela. Buscamos ao longo deste primeiro mandato colaborar de maneira efetiva na gestão, apoiando ações e projetos que buscam melhorar a vida do povo Bacabalense. Natália Duda encerrou dizendo que estava muito satisfeita com os votos obtidos e agradecia imensamente ao povo amigo de Bacabal.

Essa eleição é, sobretudo, uma vitória do povo que com muito custo, demonstra que a democracia está pautada na lisura do candidato e na perspectiva de pessoas que vislumbram dias melhores, hoje, a minha alegria se mistura com a satisfação dos meus eleitores, embora, que legislarei indistintamente, para todo nosso povo. Venho a público dizer que os meus pensamentos, jamais, estarão voltados para quaisquer coisas que estejam em desfavor dos meus munícipes; haverei de concordar com tudo aquilo que favoreça as famílias mais carentes e ao mesmo tempo, estarei no confronto direto contra qualquer um que labore contra esse povo”, enfatizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário