quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Leandro Cajado se Lança Pre-Candidato a vereador na Cidade de Lago Verde-MA.

As Eleições 2016 prometem promover figuras novas na política como forma de aumentar o leque de opções para o eleitor. 
Leandro Cajado(camisa preta).

Em Lago Verde, várias pré-candidaturas novas já foram postas. Uma delas é a do jovem Leandro Cajado, que colocou seu nome à disposição como pré-candidato a vereador nas eleições de 2016. Leandro será um dos nomes que o PV terá entre os demais pré-candidatos. Natural lagoverdense, Leandro disse estar amadurecendo a ideia junto aos familiares e amigos. "Sempre defendi uma candidatura jovem e coloco meu nome a disposição de uma alternativa jovem comprometida e responsável com esse povo que tanto amo e respeito", afirmou.

Leandro  destacou que "num contexto histórico em que muitas pessoas estão desanimadas com a política, é evidente que muitos jovens também vão partilhar desse sentimento. Afinal, como membro de uma sociedade, ele tem responsabilidade sobre os rumos que ela vai tomar." Frisou.

"Sou um jovem que gosto de política, acredito que através dela poderei colocar meus projetos em prática, visando o crescimento econômico e cultural do meu município. Estou ciente que não vai ser fácil chegar lá, muitas barreiras serão quebradas para que isso aconteça, porém não vou desistir. Afinal, não é apenas o meu sonho ver uma Lago Verde diferente, todos almejam por isso. Admiro pessoas que lutam diariamente para realizarem seus sonhos, seguindo o exemplo vou lutar até o fim. Acredito que os rumos da história serão mudados através daqueles que agem com a simplicidade de um pequeno e a ousadia do grande. Como afirmou William Shakespeare: “Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o bem que poderíamos conquistar se não fosse o medo de tentar”. Concluindo, mando um grande abraço para todos que sonham juntamente comigo, acreditam que vou conseguir romper as barreiras. Sou feliz por ter muitos amigos e uma família maravilhosa, estes que acreditam no meu potencial." Disse Leandro Cajado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário