quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Juninho, quem nunca viu ele pelas ruas da cidade não conhece Lago Verde!

Dificilmente algum lagoverdense irar falar que não conhece ele, não vai aparecer um da terrinha que não o conheça.

Ele sempre estar ali na entrada da cidade próximo posto vitoria com seu caderno e uma caneta na mão, só na espera de alguma motocicleta ou automóvel abastecer e multa por estar irregular. Para Juninho todos automóvel e motocicleta estão irregulares com seus IPVA em debito. Ele entra, sair, leva e ninguém lhe parar.

Com a feição de um rapaz, e o comportamento de uma criança, Juninho desfila de cabeça erguida pelas ruas da cidade porém amado e admirado por todos. Pelo seu estilo e jeito de ser, dificilmente aparecera algum falando que já lhe viu com um pé na chinela. 

Se caso ele lhe ver e conhecer quem você é, ele não dispensa a oportunidade e já faz seu aceno com o dedo pedido dois real para comprar seu fumo maratá. Devido não ser usuário entorpecente ou consumir bebidas alcoólicas,  Juninho aonde chega é carinhado por todos, e lhe oferecido algo, seja um prato de comido ou roupas.

Juninho já foi ater destaques nas redes social, devido ser gravado dançando um fank. Algumas pessoas aproveitam e registrar Self com Juninho para postarem nas rede social relatando o carinho que tem pelo mesmo. 

Um segredo todos aqueles que lhe conhecem ainda não descobriram de Juninho que é a sua data de nascimento. Se caso você resolver pergunta para ele, ai vai escutar a respostar da boca dele: "Eu tenho 9 anos vai mim aposentar"?

Vamos, a um momento de Juninho: Nem o prefeito escapar de suas garras: Certa Vez por volta das 6 horas da manha, o Prefeito estava na sua residencia, com alguns secretariados, quando chega o Juninho e senta ao  lado do gestor.

Ele pedir um café e é servido. Nao demora muito Juninho colocar as mãos no bolso e tira um resto de maratá. Era sedinho da manha e Juninho ali no meio do povo já começava fazer seu primeiro cigarro do dia. O prefeito ja estava de saída, mais Juninho nao deixou escapar, e antes de todos sairem, ele fez  seus acenos com os dedos pedindo dois real. 

O prefeito Sorrindo diz: Eu não tenho, hoje estamos lisos,
Juninho em uma de craque responde: Você tem, é prefeito,
Não deu outra, Juninho mais uma vez venceu. O prefeito Colocou as maos no bolso e lhe deu 10 reais.

Com o seu sorriso no rosto Juninho diz; Agora pode ir, vou comprar maratá.

Nessa hora quem estava presente sorriu todos. Com ele ninguém foge! 

Vou finalizar essa matéria, perguntando você sabe a data de nascimento de Juninho, pois informe a nosso blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário