quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Prefeita Marly Sousa conclui Recuperação das ruas do Bairro Vila Peru em Conceição do Lago Açu-MA

Os serviços de recuperação das ruas do Bairro Vila Peru em Conceição do Lago Açu foram concluídos pela prefeitura Municipal e por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura.


Ruas que estavam intransitáveis devido ao período invernoso foram integralmente recuperadas para facilitar o tráfego de veículos, ciclistas e pedestres, principalmente no trecho da Rua Mangueira, e a Travessa Fernando de Mello ao lado da Escola Dantas.

A estudante Milena Marques, que reside próximo ao Bairro Vila Peru, disse que a recuperação das ruas do bairro facilitou o acesso a sua Escola que fica localizado naquele perímetro urbano. “A dificuldade era muito grande, mas graças a esse trabalho da prefeitura o acesso agora pode ser feito pela Rua da Mangueira”, acrescenta.

Ela também assinalou que o serviço de manutenção da iluminação pública tem contribuído para melhoria da segurança pública na área do Bairro, evitando que estudantes e fiéis tenham que percorrer por outros bairros para chegar a seu destino.

"Claro que nossa meta é colocar asfalto aqui nesse bairro, mais devido o orçamento ser muito alto, o município não tem condições de arcar com as condições. Isso também depende muito de emendas estaduais. Mais vou continua lutando ater o ultimo dia do meu mandato para que isso venha a se realizar, afinal sou uma funcionária do povo", ressaltou a ancora da politica Lagoacuense Marly Sousa


Nenhum comentário:

Postar um comentário