terça-feira, 29 de setembro de 2015

Grupo Informe Lago Açu realizara sonhos de familias carentes nesse proximo natal em Conceiçao do Lago Açu-MA


Com a aproximação das festas natalinas, observa-se o surgimento de campanhas de natal em todo o Brasil, assim como em Conceição do Lago Açu, buscando proporcionar uma festa especial para as famílias mais carentes. Algumas entidades sociais do município realizam suas próprias campanhas, já o caso do grupo de whatsapp 'INFORME LAGO AÇU"  em seu primeiro ano estão se reunindo para realizar um natal solidário em prol dos mais necessitados. Alguns se voltam para a arrecadação de brinquedos, focados na realização dos sonhos das crianças. O grupo mais badalado da cidade "Informe Lago Açu" estar se dedicando à arrecadação de alimentos, para proporcionar uma ceia de natal com fartura para as famílias carentes. Através da tradicional “corrente do bem”, aonde irar fazer a diferença nas festas natalinas de muitas pessoas.

Composto por 100 participantes, o grupo cada dia que passa estar mais dedicado ainda nesse projeto, aonde em um sinal de bondade dedica o amor ao seu próximo.


Os participantes alem de sair pelas ruas nos pontos comercias, montara uma tenda no centro da cidade para a arrecadação dos alimentos. Já foram feitos panfletos, adesivos e camisas simbolizando o projeto. O dia da entrega dos alimentos já foi marcado e acontecera no dia 20 do referido mês natalino. 

Aqui o papai noel é você, faça sua parte 1 kl de alimento pode fazer a diferença! Deixe seu coração ser solidário. Ame o próximo valorize sua vida



2 comentários: