quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Exclusivo: Marujo Pereira Pre-Candidato a Vereador Concede entrevista ao Nosso Blog.

Dando prosseguimento, o blog Lago Conectado entrevista mais um pré-candidato a vereador da Cidade, com o intuito de levar aos eleitores e internautas informações sobre aqueles que poderão ser nossos representantes na Câmara  Municipal, de Janeiro de 2017 a Dezembro de 2020. 


Quais seus planos e projetos para o município? De onde surgiu a ideia de se candidatarem? já tem algum partido e coligação de Preferência? etc. São algumas das perguntas que serão feita a eles, e para todos serão feitos 10 perguntas, e todas iguais para não haver favorecimento. 

Se você pretende se candidatar a vereador em Lago Verde, e quer informar suas idéias e projetos para a população, através deste canal de notícias, entre em contato com o nosso blog.

Morador do povoado Santa Luzia, o jovem é destaque da juventude daquele povoado. Marujo Pereira vem se destacando a cada dia que passa em defesa dos direitos da juventude. O jovem tem diversos atos positivos, principalmente pela aquela comunidade. Recentemente Marujo adotou para-si o sonho de defender o direito da nossa população, e apostar muito na sua comunidade para conseguir uma vaga no legislativo de Lago verde.
Marujo Pereira

Lago Conectado: De onde surgiu a ideia da sua candidatura?  Dá família, ou foi uma decisão apenas sua?
Marujo Pereira: Decisão minha, junto com a família e a juventude do povoado que moro.

Lago conectado: Você já tem algum partido e coligação de Preferência para se candidata?
Marujo Perreira: Sim, recentemente mim afiliei no PEN, partido esse que pretendo continua; e sobre a coligação serão decididas no mês de junho do ano da referida eleição, e também deixo ao critério do grupo Almeida a qual faço parte.

Lago Conectado: Sabemos que ainda estamos um pouco longe da próxima eleição, nesse meio tempo, Tem algum caso que venha interferir sua pré-candidatura?
Marujo Pereira: Não, a decisão já foi tomada e já venho desenvolvendo um trabalho há muito tempo em prol da população, e acredito muito em Deus e só ele poderá mim impedir desse sonho.

Lago Conectado: Como estão as manifestações de apoio à sua candidatura a vereador? Você já está fazendo visitas as comunidades? Já tem o apoio de algum líder comunitário?
Marujo Pereira: As manifestações estão sendo positivas, A população do meu querido povoado Santa Luzia vem abraçando essa ideia e mim incentivando muito do pequeno ao maior, dos comerciantes ao lideres políticos. Então acredito no meu potencial e sei que sou capaz.

Lago Conectado: Você acha que essa próxima eleição, sera uma das mais disputas de Lago Verde? Tanto no legislativo como no executivo.
Marujo Pereira: Sim, pois cada dia que passa o eleitor esta ficando mais exigente quando o assunto é compromisso com a população,  tendo essa dificuldade tanto no executivo como no legislativo, será sem duvidas  uma eleição de muitas opções para o legislativo, acredito que teremos mais de 100 candidatos e para prefeito é provável que teremos no mínimo 4 candidatos.

Lago Conectado: Qual a sua opinião sobre o trabalho que vem sendo feito, pelo legislativo em Lago Verde?
Marujo Pereira:Acho que a politica seja a única profissão que não tenha qualificação profissional. Entao Creio eu que muitos desses legislativos não sabem o que é a função de um vereador, e a maioria deles pensam  em benefícios próprios e esquecendo ater mesmo a nossa população.

 Lago Conectado: Você acredita que tem boas chances de ser eleito vereador. Por quê? Chegando à Câmara, qual será a sua bandeira? Como pretende atuar? 
Marujo Pereira: Sim, como falei antes, eu acredito em meu pontencial e sei que sou capaz. A minha principal bandeira será voltada para aqueles que depositaram a confiança em mim, para o nosso POVO. E quanto a minha atuação, será uma maneira diferente dessas que já passaram, irei dialogar com o povo e procura fiscalizar o nosso município, e cobrar do executivo projetos que beneficiara nossa população.

Lago Conectado: Além de sua família, você estar contando com algum político da nossa região para apoia sua campanha? 
Marujo Pereira:  Sim, desde quando tomei essa decisão, venho construindo grandes amizades, e conquistando o apoio de várias lideranças que já são referência na política Lagoverdense.

Lago Conectado: Que avaliação você faz da atual gestão do município de Lago Verde?
Marujo pereira: Vou falar o que minha vó de 70 ano diz: Meu neto a administração do Prefeito Raimundo Almeida já foi há que mais construí-o no nosso município. Entao sem sobras de duvidas, essa foi a melhor de Lago Verde. Um exemplo: Santa luzia sempre foi um povoado esquecido pela gestões anteriores, mais hoje tudo é diferente e nosso povoado virou uma referência, aonde temos quadras poliesportivas, ruas recuperadas, e uma praça de lazer aonde virou cartão postal para nossa comunidade.

Lago Conectado: Para finalizar nossa entrevista, faça suas considerações finais e deixe uma mensagem para a população de Lago Verde e para os nossos leitores em geral.
Marujo Pereira: Quero aqui primeiramente agradece a Deus pela oportunidade, e dizer que estou feliz e muito orgulhoso de ter a oportunidade de disputar uma eleição junto ao grupo Almeida, e que cada dia o nosso projeto vem só aumentando, estou mim prontificando a disposição da populaçao Lagoverdense, sei que ainda não estou executando o cargo, mais se for para o bem estar de todos podem mim procura que estarei de braços aberto para recebe-los. Então procure conhece Marujo Pereira, sou um jovem e estou preparado para essa jornada. Quero aqui parabenizar a iniciativa deste jovem blogueiro em adotar posturas louváveis e sabias no sentido de dar oportunidade para todos os pré-candidatos exporem suas ideias e conhecimentos, quero deixar aqui meus agradecimentos ao blog pelo espaço concedido na pessoa do jovem ancora Thalison Araujo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário