sexta-feira, 3 de julho de 2015

São João de Conceiçao do Lago Açu: Público lota a praça da Matriz no último dia com show da Banda Bina Cardoso

Foram Quatro Noites de festa com direito a muito forró, apresentações culturais, com  quadrilhas juninas, garantindo animação de sobra e muita emoção no ‘São João de Conceição do Lago Açu , realizado pela Prefeitura Municipal". O evento, organizado pela Secretaria De Cultura, foi encerrado em grande estilo na noite da Ultima Segunda-feira (29).


A Praça Central novamente foi palco para uma multidão na última noite do Arraiar de São João do Lago Açu, com Muita Paz, Segurança,  Alegria e Muito Forró 

A Prefeita Marly Sousa esteve Presente e ao lado de varias autoridades e secretariados prestigiaram na mesa dos jurados todas as atrações que se apresentaram no espaço cultural. Procurado por nossa equipe Marly Sousa Parabeniza todos envolvidos na realização do evento. “O São João do nosso municipio foi um grande sucesso, superando todas as nossas expectativas, trazendo uma diversidade musical, muita festa e alegria. Foi realmente um ‘São João Pra Valer’ e Ano que vem tem Muito Mais, ressaltou o gestora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário