quarta-feira, 8 de julho de 2015

Burrego – “A minha candidatura será para garantir a continuação do trabalho do prefeito Almeida em Lago Verde”

do blog do carlinhos

Burrego: "Tenho apoio de vereadores e da equipe de governo!" 
Na noite do último domingo (5), na ocasião do coquetel onde comemorou a inauguração da TV Lago Verde, canal 24, o Blog do Carlinhos teve a oportunidade de entrevistar o vereador Burrego, um político que tem o nome forte para concorrer ao cargo de prefeito pelo grupo do atual prefeito Raimundo Almeida.

Inicialmente, o vereador Burrego mostrou muito carinho com o titular do Blog, sentou a nossa mesa e não saiu mais até ele falar tudo o que precisava dizer para um meio de comunicação local; ele falou com entusiasmo sobre seu projeto de disputar o cargo de prefeito nas eleições de 2016.

Antonio Clodomir Almeida Figueiredo, mais conhecido pelo apelido de Burregotem hoje 53 anos, é vereador de Lago Verde pelo PP, natural da comunidade do Brejinho, em Bacabal. Desde o primeiro governo do prefeito Raimundo Almeida ele trabalha e vive no município. Foi secretário de Administração no primeiro mandato de Almeida e, nas eleições de 2012, elegeu-se vereador do município. Foi presidente da Câmara Municipal no biênio 2013-2014. Hoje, está envolvidíssimo em uma campanha para a prefeitura.  

Em nossa longa conversa, ele teve tempo para falar de sua pré-candidatura a prefeito, leia em continua...
Burrego é entrevistado pelo Blog do Carlinhos 
Burrego – Eu sei que a minha candidata será a continuação do trabalho que o prefeito Almeida vem desenvolvendo na cidade de Lago Verde; é essa minha grande pretensão, continuar o trabalho que o Almeida vem desenvolvendo. Lago Verde hoje tem outra cara; Lago Verde é uma cidade desenvolvida, cheia de obras e benefícios; uma cidade que cresceu, o comercio cresceu, 80% das ruas  estão asfaltadas; isso é resultado do trabalho do prefeito Almeida. E eu quero ser um candidato para isso; continuar esse trabalho tanto, na sede como na zona rural, Eu quero que esse trabalho continue e não vá parar nas mãos de outra pessoa que não quer nada com Lago Verde, que não tenha essa responsabilidade que esse governo tem com o povo; parece repetitivo, mas é isso que eu vou dizer: eu quero continuar o trabalho do prefeito Almeida para Lago Verde continuar crescendo.

Carlinhos – O senhor está preparado para a responsabilidade?

Burrego - Estou preparado para a batalha, com Fé Naquele Lá de Cima e com apoio do povo de Lago Verde, vou levar minha pré-candidatura a prefeito de Lago Verde à frente.

Carlinhos – O grupo do prefeito Raimundo Almeida tem outros nomes se apresentando para disputar o cargo, o que o senhor tem a dizer sobre esses colegas que também almeja o mesmo cargo?

Burrego – Estamos trabalhando isso com seriedade, todos tem seu direito democrático, mas nesse momento quero firmar também o meu espaço como pré-candidato a prefeito e tenho certeza que não abro mão...

Carlinhos – O senhor não abre mão da disputa?

Burrego – Sim, posso abrir mão se o povo não me quiser, mas se o povo de Lago Verde mostrar que tem essa confiança em mim, não há porque abrir mão de concorrer ao cargo de prefeito. Claro que vai sempre haver alguém que não quer, mas vejo como uma pequena minoria. Os eleitores do Almeida querem a continuidade do trabalho dele, esses querem a minha candidatura. Tem colegas vereadores me apoiando, a equipe de governo do Almeida me apoia, porque eles sabem que minha candidatura será para garantia da continuação do trabalho do prefeito Almeida em Lago Verde.

Burrego com Almeida e o secretário de Saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário