segunda-feira, 11 de maio de 2015

Festa em comemoração ao Dia das Mães acaba em morte; vítima foi atingida por tiro nas costas

Vítima em vida, sendo socorrida, e já morta no necrotério
do Pronto Socorro Municipal.
Joel da Conceição,  mais conhecido como “satan”, que completaria 27 anos de idade na próxima sexta-feira (15), foi assassinado com um tiro nas costas, por volta das 20h30,  durante uma festa que acontecia no povoado Piratininga, em Bacabal.

A vítima havia acabado de participar de um evento organizado pela comunidade em comemoração ao Dia das Mães. Na oportunidade alguns colegas o convidaram para permanecer no local e tomar alguns refrigerantes antes de ir embora. Em determinado momento Joel resolveu ir comprar um lanche do lado de fora, foi quando o mesmo acabou sendo abordado por um sujeito identificado pela alcunha de “Neguinho da Coeb do Gavião”, que chegou a lhe desferir alguns tapas no rosto.

A vítima, segundo relato de testemunhas, não reagiu e tentou retornar para o interior do clube, entretanto, o assassino sacou uma arma de fogo e atirou nas suas costas. Joel ainda conseguiu correr alguns metros antes de cair no chão já praticamente sem vida.

Ainda baseado em relatos de pessoas que estavam presentes na comemoração, o crime teria sido motivado por conta de ciúmes,  pois uma suposta namorada do acusado teria alegado que dias antes a vítima teria “dado em cima” dela.

Na tentativa de impedir a fuga do autor do crime, um morador da localidade chegou a efetuar disparos em direção do acusado, mas ele teria  saído correndo em direção à rodovia MA 245 onde um comparsa lhe aguardava em uma motocicleta Honda/Pop.
Local onde estava havendo a festa.


“Neguinho da Coeb do Gavião”, é suspeita de está tomando motocicletas de assalto na estrada que dá acesso a cidade de São Luís Gonzaga do Maranhão.

do blog sergio matias

                Acompanhe o Blog do Antonio Araujo no Twitter ™ e Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário