quinta-feira, 28 de maio de 2015

Fazendo o Social: Vereador Burrego realiza entrega de cadeiras de rodas a pessoas carentes em Lago Verde-MA.

A bíblia sagrada no livro de Tiago diz que, “aquele, pois, que sabe fazer o bem e não o faz, comete pecado”. O vereador Antonio Clodomir(Burrego), compreendeu o espirito deste texto, e decididamente resolveu pô-lo em pratica.

Vereador Burrego fazendo as entregas das cadeiras


Na ultima Sexta-Feira (21/05/2015), o vereador Burrego em um gesto de humanidade e de quem realmente se preocupa com o próximo, realizou a distribuição de 3 cadeiras de rodas, doadas pelo próprio vereador para pessoas que há muito tempo sonhava em ter uma cadeira de rodas, o secretario municipal de Saúde, Ozino Cutrim fez questão de participar desta ação e o acompanhou nas entregas.

 Esta ação vem sendo realizado pelo vereador desde o inicio de seu mandado, e tem sido um verdadeiro alento a vida de dezenas de pessoas na cidade de Lago Verde-MA. "Para mim é uma imensa satisfação em realizar esta ação, e me proporciona uma enorme alegria, fui eleito com os votos de pessoas humildes e famílias carentes, tenho certeza que Deus me concedeu este mandato pra realizar sonhos de pessoas desprovidas de condições financeiras” disse o vereador amigo da população Antonio Clodomir(Burrego).

Parabéns vereador Burrego, são atitudes como essa que nos enobrece, você é um homem de valor, nossa admiração. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário