Com o sonho de vencer na vida Odair Lima, de 19 anos, morador do bairro Coelho Dias, em Bacabal, seguiu, ao lado do irmão, para o Estado de São Paulo onde já estava há dois anos. A cidade escolhida foi Ribeirão Preto, distante cerca de 310 km da capital.
No interior paulista dividia seu tempo entre as aulas de Jiu-jítsu - arte marcial japonesa – que dava em uma academia e a cansativa função de forneiro em uma pizzaria.
Tido pelos muitos amigos que fez em São Paulo como um ser humano alegre e extrovertido, Odair, como tantos jovens, não soube reconhecer os perigos de conduzir um veículo, como a motocicleta, em alta velocidade. Em consequência disso, o garoto bacabalense que saiu de sua terra natal para buscar garantir um futuro melhor, acabou perdendo a vida, neste sábado (3), após perder o controle de sua moto, chocar-se em uma árvore e quebrar o pescoço.
Mesmo abalada com a prematura parda de tão jovem ente querido, a família de Odair resolveu velar e sepultar seu corpo lá mesmo em Ribeirão Preto onde também reside sua esposa.
O sepultamento será neste domingo (4).
do blog sergio mathias
Nenhum comentário:
Postar um comentário