Até quando vale e o que vale a Palavra de alguns vereadores, usou a tribuna da Câmara Municipal na ultima seção realizada em 07 de março de 2014, o inexperiente vereador de primeiro mandato Professor Oliveira.
Em seu pronunciante o jovem aspirante afirma categoricamente que não foi eleito para cassar prefeito, este blog não pode afirmar se as palavras do legislador são confiáveis, já que o mesmo foi eleito vereador em 2012, na coligação liderada pelo atual prefeito Raimundo Almeida e naquela ocasião o gestor candidato a reeleição era para o professor candidato a vereador o melhor nome e a melhor pessoa que pudesse existir.
O discurso do aspirante parlamentar fala também de um possível apoio ao deputado Edilazio Junior-PV, ocorre que na gestão passada o prefeito Almeida foi afastado das suas funções pela câmara Municipal e há fortes rumores que o grupo de oposição teria juntamente com o deputado arquitetado tal afastamento.
O vereador em seu pronunciamento solicitou ao chefe do executivo a instalação de mais ventiladores na nova escola de Sapucaia, que ao tomar conhecimento da ausência dos mesmos o prefeito municipal determinou que fosse suprida a necessidade.
O discurso do parlamentar surpreendeu a todos no que diz respeito a inconstitucionalidade em seu mandato quando o mesmo fala em doar carradas de barro para a população, é sabido por todos que este tipo de beneficio terá que ser feito através de licitação quando for o caso.
É compreensível a população solicitar de alguns parlamentares que antes de assumir qualquer cargo publico antes de qualquer coisa leiam para não cometer certos escorregões perante a legislação.
fonte:LUIS CARLOS
Nenhum comentário:
Postar um comentário