sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Que Maravilha: População de São José de Ribamar espanca acusado de matar mulher em frente ao filho de 3 anos

           Acompanhe o Blog do Antonio Araujo no Twitter ™ e Facebook
 


 
Um desentendimento entre usuários de drogas, ocorrido na manhã desta quinta-feira(16), no Bairro Cidade Nova, Panaquatira - São José de Ribamar/MA, resultou na morte de Ana Raquel Santos Costa, 26 anos de idade. José Washington Pereira dos Santos, 21 anos de idade, foi gravemente ferido, após ser espancado por populares. Os crimes aconteceram por volta das 5h50m da manhã de hoje.
De acordo com a polícia, uma roupa que a vítima Ana Raquel vendeu, foi o motivo para que ela fosse morta por Jose Washington, ambos moradores da Cidade Nova.


Alguns populares revoltados com a situação foram em buscas do assassino e encontraram na sua residência, dormindo com aprova do crime, um facão, e iniciaram um linchamento, porém a policia impediu que o mesmo continuasse sendo espancado até a morte. José Washington, acusado do homicídio, foi socorrido pelo SAMU 192 após sofrer a tentativa de linchamento e está em estado grave no Socorrão II.
A equipe de reportagem esteve no local e conversou com familiares e vizinhos e falaram sobre o caso, mas não quiseram ser identificados. Eles relataram que o acusado, estava procurando a vítima desde ontem à noite, para pegar umas roupas que ele teria dado para que ela lavasse, e como Ana Raquel disse que não entregaria, pois já teria vendido. José, foi se armar com um facão e em seguida, atingiu por diversos golpes a vítima. Ela foi morta na frente do filho, de 3 anos e depois enterrada no meio da rua. A criança estava suja de sangue, quando foi pedi ajuda a uma tia que acionou a Polícia Militar e alarmou também a população do ocorrido.
 (Folha Maranhão).

Nenhum comentário:

Postar um comentário