Um senhor identificado como Francisco Dutra Ferreira de 62 anos de idade, foi executado a bala, na tarde desta quinta-feira, (23/1), por volta 16h32m na Travessa Mirititiu , no Bairro Mirititiu/localidade próxima a Vila Alcione, São José de Ribamar-Ma, cidade da Grande Ilha.O homem morto era morador da Vila alcione.
A equipe de reportagem conversou com a esposa da vítima, ela disse que o esposo, sempre dizia que teria que ir embora daquele bairro, aonde morava, Vila Alcione, por que ainda iam matar ele. Ela ainda relata que o senhor tinha se envolvido no passado com coisas erradas, mas nunca foi informada de alguma ameaça de morte contra o marido.
Segundo informações de testemunhas, a vítima estava vindo da sua residência próximo associação da Vila Alcione, conseguiu andar até 200 metros para chegar na Estrada de Ribamar quando foi abordada pelo criminoso, em uma moto não identificada. Ele foi alvejado com tiro na cabeça acima do olho direito.
De acordo com a Polícia Militar (PMMA), nenhum suspeito foi localizado. Ainda conforme a PM, não há informações sobre o motivo do homicídio nem sobre os suspeitos.
A perícia técnica da Polícia Civil (MA), constatou que havia na vítima, uma perfuração na cabeça, provavelmente causada por uma arma de fogo. Ainda segundo os peritos Joselio Castro e Wendel Mesquita, os indícios são de que tenha havido uma luta corporal no local, devido o tiro ser a queima roupa na cabeça. No local do crime não foi encontrada cápsula de bala.
O delegado de homicídio de São Luis, Sebastião Cabral, também esteve no local e afirmou que , as investigações estão apenas começando, mas que as primeiras informações de que o senhor teria sofrido latrocínio, e disse saber de mais hipótese no assassinato, mas no momento não pode revelar para não atrapalhar as investigações.“ Nós iniciamos a partir de agora, as investigações com varias linhas para lucidar o caso, muitos acham logo em um acerto de contas, mas eu não gosto de trabalhar assim, temos que analisar cada hipótese, informações colhida através dos familiares e ai vai” Declara Sebastião.O caso está sendo investigado pela Polícia Civil (MA).
do blog maranhao de verdade
Nenhum comentário:
Postar um comentário